Professor da UFV de Rio Paranaíba explica erros em exames do Lar de Idosos de São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Vídeo Facebook

Na noite deste último domingo através de uma Live nas redes sociais, o professor e um dos responsáveis pelo laboratório de análises da Universidade Federal de Viçosa de Rio Paranaíba (UFV), Rubens Pasa, explicou como os profissionais do laboratório da universidade descobriram um erro em quatorze (14) de quinze (15) resultados para o Covid-19 do Lar do Idoso de São Gotardo (CONFIRA A LIVE NA ÍNTEGRA NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Primeiramente, todos os quatorze (14) testes realizados no local que abriga idosos de São Gotardo e Região haviam sido positivados para a doença. Porem após realizarem uma contraprova com as mesmas amostras analisadas anteriormente, ficou detectado e confirmado pelo laboratório que os testes haviam apresentado erros, com todos pacientes negativados para o vírus Covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar do alívio para todos os idosos e profissionais que moram e trabalham no Lar do Idoso de São Gotardo, muitas pessoas questionaram como o erro poderia ter acontecido em quatorze (14) exames realizados. Diante das incertezas e dúvidas, o professor que é responsável pelo laboratório decidiu realizar a Live para explicar o caso detalhadamente e também responder todas as dúvidas das pessoas que assistiram e participaram da transmissão ao-vivo.

Confira a Live na íntegra:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Vídeo: Facebook/Análises Moleculares UFV-RP / Foto Capa: Reprodução/Vídeo Facebook

Tags

0 Comentários “Professor da UFV de Rio Paranaíba explica erros em exames do Lar de Idosos de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...