Município de São Gotardo registra novo óbito em investigação para o Covid-19

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Após ter uma crescente considerável nos casos positivados para o novo Coronavírus em todo o município de São Gotardo, nesta segunda-feira (29/06), a cidade infelizmente registrou um novo óbito suspeito para o Covid-19. O Portal SG AGORA obteve a informação extra-oficial que a vítima, infelizmente seria uma senhora, moradora do distrito de Guarda dos Ferreiros. A informação porem não foi confirmada oficialmente pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo. O último óbito suspeito por Covid-19 em São Gotardo havia sido registrado no dia 09 de Maio de 2020 e foi logo descartado posteriormente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira (29), setenta e seis (76) pacientes foram positivados para a doença até este  momento, enquanto outros sessenta e dois (62) pacientes aguardam o resultado que detecta a presença do vírus Covid-19 no organismo das pessoas, entre elas idosos e colaboradores do Lar do Idoso de São Gotardo. Trinta e três (33) casos positivados já se recuperaram da doença, enquanto outros sessenta (60) casos  foram descartados para o novo Coronavírus.

Todas as informações sobre o novo boletim epidemiológico divulgado, serão esclarecidas em uma coletiva de imprensa com a presença de membros do Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo, a qual será realizada nesta terça-feira (30) a partir das 10:00 horas da manhã com transmissão ao-vivo pela página do Facebook do Portal SG AGORA. A coletiva seria realizada nesta segunda (29), mais foi adiada e transferida para terça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Portal SG AGORA aproveita a oportunidade desta reportagem para desejar nossos sinceros sentimentos a mais uma família que perde seu ente querido em nosso município, muito provavelmente pelo novo Coronavírus. Precisamos de fato entender o quão é importante que todos façam sua parte e se cuidem, ou do contrário, mais vidas serão levadas pela doença que já matou milhares de pessoas em todo o mundo.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Município de São Gotardo registra novo óbito em investigação para o Covid-19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...