Projeto Social de Futebol de São Gotardo é campeão em categoria Sub-16 da 1ª Copa de Futebol Infantil de Dores do Indaiá

Criado no ano de 2016 de pelo Pastor Vilmar Francisco com o intuito de tirar crianças carentes das ruas de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, o Projeto Vida Melhor-ABCE (Associação Beneficente Comunitária Educativa), tem mostrada a cada dia que passa mais sua importância no cenário esportivo e social de São Gotardo. Nesta última semana na cidade de Dores do Indaiá, as equipes Sub-15, Sub-16 e Sub-17 do Projeto ABCE, participaram de mais uma competição faturando um primeiro lugar, um vice-campeonato e um quarto lugar do torneio denominado 1ª Copa de Futebol Infantil de Dores do Indaiá. A competição recebeu equipes de todo o Brasil e aconteceu dos dias 23 à 30 de Janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em conversa com o idealizador do projeto, o Pastor Vilmar Francisco, ele contou ao Portal SG AGORA que nunca esteve tão realizado em poder liderar um trabalho social em prol das crianças e adolescentes de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. Após 05 anos desde sua criação, o projeto conta hoje com centenas de jovens participando ativamente e em muito em breve terá um centro de treinamento próprio com vestiários e um campo de futebol. Além disso, vários jovens que participaram ou participam do projeto, foram revelados no mundo futebolístico através da causa social criada pelo Pastor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Sobre a participação das equipes na 1ª Copa de Futebol Infantil de Dores do Indaiá, a equipe Sub-16 do Projeto Vida Melhor-ABCE acabou faturando o primeiro lugar da competição se sagrando a grande campeã em sua categoria, além de faturar o prêmio do goleiro menos vazado e também única equipe a ganhar todas as partidas que disputou. A equipe Sub-17 conseguiu chegar até a final em sua categoria, mas infelizmente acabou ficando com o segundo lugar do torneio. A equipe Sub-15 faturou o quarto lugar da competição. Vale ressaltar acima de tudo, a luta e garra de todos os jogadores do projeto ABCE, que participaram da 1ª Copa de Futebol Infantil de Dores do Indaiá e representaram excelentemente bem nossa cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Portal SG AGORA parabeniza todos os jogadores da equipe do Projeto ABCE e também o Pastor Vilmar Francisco, por nunca desistirem de seus sonhos e acreditarem que o bem sempre consegue se sobressair os maus caminhos, colhendo frutos saborosos e surpreendentemente recompensadores. Sabendo de todas as dificuldades que o projeto passa diariamente para continuar progredindo, nosso Site espera que mais pessoas do bem e empresas possam contribuir e abraçar causas como estas, que visam apenas acreditar que com um simples gesto, podemos mudar a vida para melhorar das pessoas próximas à nós.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Pastor Vilmar Francisco/Projeto Vida Melhor-ABCE (Associação Beneficente Comunitária Educativa)

Tags

0 Comentários “Projeto Social de Futebol de São Gotardo é campeão em categoria Sub-16 da 1ª Copa de Futebol Infantil de Dores do Indaiá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...