Robinho é contratado pelo Atlético Mineiro para a temporada de 2016

Foto: Superesportes

O Atlético antecipou a apresentação do atacante Robinho para a manhã desta sexta-feira. Anteriormente marcada para segunda-feira, a chegada do jogador à Cidade do Galo foi antecipada, conforme informação da assessoria de imprensa do clube alvinegro. A contratação do jogador foi anunciada na tarde desta quinta-feira, pelo presidente Daniel Nepomuceno, através de seu Twitter oficial.

A contratação de Robinho pelo Atlético teve a ajuda da nova parceira do clube mineiro, a Dryworld, que será a fornecedora de material esportivo do Galo. O início da parceira tem se mostrado promissor para o Atlético. Além de assinar um dos maiores contratos do futebol brasileiro com o Galo, a empresa foi fundamental na contratação do atacante e na permanência do atacante argentino Lucas Pratto, que recebeu ofertas da China.

A Dryworld tem como objetivo fazer de Robinho o principal nome da empresa no Brasil. E para seduzir o atacante a fechar contrato com o Galo, o dinheiro da empresa foi um diferencial na negociação. Robinho usará uma linha diferenciada de produtos da empresa.

Na noite desta quarta-feira, a Dryworld divulgou um detalhe da camisa do clube, que será lançada na próxima segunda-feira. A imagem foi apresentada nas redes sociais da empresa canadense, que substitui a Puma. “Que comece a contagem regressiva. Faltam cinco dias para o lançamento do novo uniforme do Atlético”, diz a Dryworld no Twitter. A etiqueta da camisa traz os dizeres: “Aqui é Galo”.

 

Reportagem: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2016/02/12/noticia_atletico_mg,329385/atletico-antecipa-apresentacao-de-atacante-robinho-e-jogador-ja-esta-na-cidade-do-galo.shtml

0 Comentários “Robinho é contratado pelo Atlético Mineiro para a temporada de 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...