Robinho elogia torcida celeste e alfineta rival: ‘Só o Cruzeiro que coloca 50 mil’

Foto Capa: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Foto Capa: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Cruzeiro terá pela frente, na decisão do Campeonato Mineiro, seu principal rival, o Atlético. Na manhã do último domingo (25) após o jogo contra o Tupi, Robinho “alfinetou” o maior rival em Minas.

E o meia Robinho já tratou de apimentar ainda mais a rivalidade entre as duas equipes. Na saída do gramado, depois da vitória celeste por 2 a 1 sobre o Tupi, que confirmou a Raposa na grande final, o jogador enalteceu os torcedores do Cruzeiro e aproveitou para alfinetar a torcida atleticana.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

“A gente precisava ganhar, jogo difícil. Tupi nos surpreendeu. Jogo bom e a torcida merecia esta vitória, essa entrega… 50 mil pessoas não é qualquer time que coloca, né? Principalmente aqui dentro do estado de Minas, né? Vocês sabem que é só o Cruzeiro que coloca 50 mil”, disse.

A Raposa, que já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Juiz de Fora, na última quarta-feira, bateu novamente a equipe do interior, na manhã de domingo, e ficou com a vaga na decisão do Mineiro.

 

Reportagem e Link Original: https://www.superesportes.com.br/app/1,10/2018/03/25/noticia_cruzeiro,464641/robinho-provoca-torcida-do-atletico-so-o-cruzeiro-que-coloca-50-mil.shtml / Foto Capa: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Tags

0 Comentários “Robinho elogia torcida celeste e alfineta rival: ‘Só o Cruzeiro que coloca 50 mil’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...