Rotary Club realiza doação de testes de Covid-19 para idosos e profissionais do Lar do Idoso de São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Rotary Club São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desde a sua fundação em São Gotardo, o Rotary Club sempre prestou diversos trabalhos sociais de uma maneira geral para toda a população São-Gotardense. Em tempos de pandemia, os Rotarianos mais uma vez demonstraram sua preocupação com as pessoas mais frágeis de nossa cidade, realizando a doação de testes do Covid-19 para todos os idosos e profissionais do Lar do Idoso de São Gotardo. A doação foi conseguida graças a parceria entre o Rotary Club São Gotardo e o Rotary Club Internacional.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Rotary Club São Gotardo, a testagem dos idosos e profissionais do Lar do Idoso de nossa cidade foram realizadas neste início de mês de Novembro de 2020. Sempre preocupados com o local que cuida dos idosos vulneráveis ou que não tinham lugares para morar em São Gotardo e precisaram se transferir para o asilo, o Rotary Club disse a imprensa que continuará contribuindo com a instituição em tempos difíceis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Projeto desenvolvido pelo Rotary Club para testar idosos e profissionais da saúde que cuidam destas pessoas, não ocorreu apenas em São Gotardo. Até este momento, mais de 15 mil pessoas que moram ou trabalham e lares de idosos já foram testados em todo Brasil. Todos os testes e profissionais para coleta dos testes foram fornecidos gratuitamente pelo Rotary CLub, através de seus Rotarianos. O Projeto que também já doou equipamentos de EPI’s, produtos de higiene, alimentos e respiradores para diversas cidades brasileiras, foi batizado como CORONA ZERO.

Para conhecer mais sobre os trabalhos sociais desenvolvidos pelo Rotary CLub São Gotardo, acesse e siga a página da instituição no Facebook através do nome: @RotaryOficial . O Portal SG AGORA aproveita a oportunidade desta reportagem para parabenizar o Rotary Club de nossa cidade, por prestar serviços tão relevantes à toda sociedade São-Gotardense, principalmente neste momento tão delicado em que todos os cidadãos estão passando devido a pandemia do Coronavírus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Rotary Club São Gotardo

Tags

0 Comentários “Rotary Club realiza doação de testes de Covid-19 para idosos e profissionais do Lar do Idoso de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...