São Gotardo confirma segundo caso do novo Coronavírus na cidade

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

São Gotardo confirmou seu segundo caso do novo Coronavírus. A informação foi publicada no último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde São-Gotardense, neste sábado (18/04). Apesar de não ter sido confirmado, é possível que o paciente que estava internado na Santa Casa, seja o paciente que testou positivo par ao novo Coronavírus. Os números de notificações do novo Covid-19 também aumentaram chegando a cinquenta e cinco (55) casos notificados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações do novo Boletim Epidemiológico, cinquenta (50) pessoas apresentaram síndrome gripal e seguem monitorados. Vale ressaltar, que tais pacientes não realizaram o exame que confirma ou descarta a presença do novo Coronavírus. Três casos (03) casos foram descartados e até o momento e nenhum caso está sob investigação (quando o paciente realiza o exame).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O número de mortes pelo novo coronavírus em todo o estado de Minas Gerais subiu para 39 neste sábado (18), segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). São 4 novos óbitos em 24 horas. O estado investiga outras 83 mortes – 15 foram descartadas desde o balanço anterior. O total de infectados é de 1.077, alta de 56 em um dia. Os casos suspeitos somam 72.991, mais 131 em comparação com o último relatório.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo / Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “São Gotardo confirma segundo caso do novo Coronavírus na cidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...