Secretaria Municipal de Saúde publica nota de esclarecimento sobre primeiro caso de Coronavírus em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens/Jornal Daqui/Montagem-Portal SG AGORA

Mesmo com o paciente já estando curado, a notícia do primeiro caso confirmado do novo Coronavírus em São Gotardo deixou toda a população assustada e em sinal de alerta. A confirmação do primeiro caso do Covid-19, foi divulgada através do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, publicando nesta sexta-feira (10/04). A pedido de todos os meios de comunicação da cidade, a Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo enviou uma nota esclarecedora sobre o assunto (CONFIRA A NOTA NO FINAL DA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em poucos minutos após a divulgação, o primeiro caso do novo Coronavírus confirmado em São Gotardo se tornou o assunto mais falado nas redes sociais de praticamente todos os São-Gotardenses, que questionaram o atraso do resultado do exame e como o paciente contraiu o vírus e consequentemente se curou do mesmo. Em sua grande maioria, também foi questionado pela população, se o paciente ou a paciente, teve algum contato com demais pessoas na cidade ou se realizou a quarentena domiciliar ou hospitalar, seguindo todas as orientações e protocolos do Ministério da Saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desde o início da pandemia do Covid-19, São Gotardo possuía poucos casos sob monitoramento, investigação ou descartados. Porem nas últimas duas semanas, as notificações relacionadas a doença cresceram em todo o município chegando a vinte e sete (27), de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo. Das notificações, 01 caso foi confirmado, 01 caso segue sendo investigado, 22 casos estão sendo monitoramento e 03 casos foram descartados. Nosso Site seguirá buscando maiores informações sobre o primeiro caso confirmado e também demais casos no município São-Gotardense.

Confira a nota:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens/Jornal Daqui/Montagem-Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Secretaria Municipal de Saúde publica nota de esclarecimento sobre primeiro caso de Coronavírus em São Gotardo”

  1. gustavo disse:

    Estao é ocultando informacoes sobre o covid-19 belos comandantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...