São Gotardo tem primeiro caso de Coronavírus confirmado. Por sorte, paciente já está curado

Foto Capa: Facebook/Atenção Primária/Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

São Gotardo registrou o primeiro caso confirmado de Coronavírus na cidade. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, através do boletim epidemiológico desta sexta-feira (10/04). O (a) paciente de 32 anos, não teve seus dados divulgados e teria contraído o vírus do Covid-19 durante uma viagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo apurações do Portal SG AGORA, apesar de ter sido contaminado com o COVID-19, o (a) paciente já está curado, não apresentando mais nenhum sinal do vírus, de acordo com o boletim médico divulgado pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde). O paciente realizava quarentena domiciliar e apresentou apenas sintomas leves da doença, ainda de acordo com as informações passadas para a redação do Portal SG AGORA.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Até o momento, São Gotardo já registra 27 notificações relacionadas ao novo Coronavírus, com 01 caso confirmado, 01 caso investigado, 22 casos sob monitoramento e 03 casos descartados. Nosso Site seguirá buscando maiores informações sobre o primeiro caso confirmado e também demais casos no município São-Gotardense.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Facebook/Atenção Primária/Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

Um comentário em “São Gotardo tem primeiro caso de Coronavírus confirmado. Por sorte, paciente já está curado”

  1. Maria. disse:

    demorou.
    não tem barreiras.
    Comércio aberto. Bancos lotados rua cheia ninguém levando a sério achando que o Sr Presidente é quem tá certo. agora que se fodam os pobres né por que são e serão os que mais sofreram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...