Sem Lockdown: Em nova reunião, Comitê decide manter medidas de flexibilizações em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Como foi adiantado pelo Portal SG AGORA em reportagem publicada nesta última terça-feira (16/06), nesta quarta (17), foi realizado pelo Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo, uma reunião de caráter emergencial para decidir novas medidas de prevenção e combate ao Coronavírus no município São-Gotardense. O pedido de uma nova reunião aconteceu após os números de positivados para o novo Coronavírus, crescerem de maneira acelerada em São Gotardo nas duas últimas semanas chegando a vinte e seis casos confirmados para o Covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo apurações do Portal SG AGORA, entre as medidas debatidas, a possibilidade de um novo Lockdown em todo o município foi bastante discutida pelos presentes na reunião. A possibilidade do fechamento do comércio considerado não essencial em São Gotardo, havia sido levantada pelo Prefeito Seiji Eduardo Sekita na última coletiva de imprensa sobre o Covid-19. realizada nesta última segunda (15). Porem, após ser debatido e medida de Lockdown foi descartada, neste momento. Cientes de que a população São-Gotardense em geral precisa fazer sua parte para combater o novo Coronavírus, o número de fiscais deverá aumentar, podendo ter a participação de servidores públicos. Os novos e já profissionais também serão melhor capacitados para agirem corretamente na fiscalização em combate ao Covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre as barreiras sanitárias, por enquanto, as mesmas seguem apenas  de forma orientativa. Mais tarde, todos os assuntos e deliberações da reunião, serão publicados com exclusividade pelo Portal SG AGORA. As dúvidas enviadas pelos Leitores de nossa Página no Facebook durante a última coletiva de imprensa sobre o Covid-19, também serão respondidas.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apurações Portal SG AGORA/Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Sem Lockdown: Em nova reunião, Comitê decide manter medidas de flexibilizações em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...