Senhor de 63 anos morre após ser atingido por peça de caminhão em grave acidente envolvendo três veículos na BR-262

Um motorista de 63 anos perdeu a vida em um acidente na BR-262, envolvendo três carretas, próximo ao posto Samburá, município de Araxá. O fato ocorreu por volta dás 19h00, no último domingo, 20 de setembro. Estilhaços de um veículo, ainda não identificado, teriam atravessado o para-brisa da carreta da vítima e atingido seu peito. A carreta começou a regredir desgovernada pela pista e teria colidido uma terceira carreta, que seguia no mesmo sentido. Uma equipe de resgate foi acionada, mas o idoso já estava sem vida quando chegaram ao local.

De acordo com uma testemunha, o motorista da carreta que seguia atrás vítima, o veículo conduzido por José B. P. S., perdeu velocidade bruscamente ao cruzar com outra carreta, que deixou vários estilhaços de peças espalhados pelo chão. Em seguida, o veículo conduzido pela vítima regrediu pela rodovia e teria atingido a frente da terceira carreta. Após o incidente, a testemunha pensou que a vítima teria passado mal, mas ao se aproximar, percebeu que a mesma se encontrava imóvel, então acionou imediatamente a Polícia Rodoviária Federal.

A perícia técnica da Polícia Civil e o IML de Araxá compareceram ao local. O perito, Walison, recolheu o pedaço de uma peça, aparentemente de um tambor de freio, que estava entre a porta e o banco do motorista. Inicialmente, acredita-se que a peça, de aproximadamente 3kg, teria entrado pelo para-brisa e atingido o peito da vítima, que pode ter sofrido morte instantânea. O condutor da carreta de onde a peça seria originária, não foi encontrado.

O senhor que faleceu era pai do humorista “bêbado” do programa “A Praça é Nossa” do canal SBT.

Peca_de_caminhao_se_solta_e_mata_motorista_262_em_Araxa._20-09-15-1

Peca_de_caminhao_se_solta_e_mata_motorista_262_em_Araxa._20-09-15-2

 

Fonte e Fotos: Willian Tardelli

Texto: Patos 1

0 Comentários “Senhor de 63 anos morre após ser atingido por peça de caminhão em grave acidente envolvendo três veículos na BR-262”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...