Só aumentando: Casos de Covid-19 chegam a 123 em São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O número de pacientes infectados com o novo Coronavírus não param de crescer em São Gotardo. Vivendo a pior fase da doença desde sua chegada no Brasil, no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, cento e vinte três (123) pessoas testaram positivo para o Covid-19 em todo o munício, com três (03) mortes confirmadas pela doença.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De todos os casos positivados em São Gotardo, setenta e dois (72) pacientes já se recuperaram da doença. Quatro (04) pessoas estão internadas em hospitais, enquanto outras quarenta e sete (47) pessoas se recuperam do vírus em suas residências, seguindo todos os protocolos de isolamento e distanciamento, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo. 

Sobre o número de óbitos por Covid-19 registrados no município São-Gotardense, três (03) mortes pela doença foram confirmadas, enquanto outros três (03) óbitos estão em investigação. Dos óbitos confirmados até este momento, todos os pacientes tiveram complicações médicas que, associadas ao novo Coronavírus com outras comorbidades dos pacientes, resultado em suas mortes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico desta última quinta-feira (09/07), cento e sessenta e cinco (165) pacientes que haviam sido considerados suspeitas para o novo Coronavírus, tiveram seus casos descartados através de exames laboratoriais. Sete (07) pessoas ainda aguardam o resultado que detecta a presença do novo Coronavírus no organismo das pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Só aumentando: Casos de Covid-19 chegam a 123 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...