Sparta faz bom primeiro tempo mas é goleado pelo Bela Vista em Carmo do Paranaíba

IMG_0232
Foto: Alexandre Oliveira/Explosão do Rádio

Buscando subir na tabela do Campeonato Regional LPD 2016, no último sábado (30/07), o Sparta enfrentou o Bela Vista em Carmo do Paranaíba e foi surpreendido pelo time Carmense. Após um primeiro tempo eletrizante das duas equipes, os Lobos do Cerrado não resistiram aos bons ataques do Bela Vista na etapa complementar e foram goleados pelo placar de 4X1. Com a derrota o Sparta caiu para a sexta colocação do Campeonato Regional LPD 2016. No próximo sábado(06/08) os Lobos do Cerrado terão nova chance de melhorarem sua classificação na tabela enfrentando o Queiroz/Celebridades de Patos de Minas. O jogo será realizado no estádio Olavo Bilac em São Gotardo.

Confira abaixo o resumo do jogo:

A partida começou em grande velocidade e logo aos 4 minutos após cobrança de falta buscando Ferreira, a zaga do Sparta cortou e a bola sobrou para Diego Carlos que bateu abrindo o placar. BELA VISTA 1 X 0 SPARTA.

O jogo permaneceu em alta velocidade e o Sparta não demorou a empatar. Aos 8 minutos Assis puxou um contra-ataque pela esquerda e Arlem defendeu na primeira e a bola sobrou para Saulo marcar a e assumir a artilharia da competição. BELA VISTA 1 X 1 SPARTA

A partida permanecia bem disputada e as duas equipes buscavam passar a frente no placar. Aos 36 minutos Fabiano Pituinha cobrou falta curta com Joílson que recuou para Riva. O zagueiro deu passe errado e Ferreira roubou a bola, tocando para Perereca que driblou o goleiro Paulão, e colocou o Bela Vista a frente. BELA VISTA 2 x 1 SPARTA.

Para o segundo tempo o Sparta voltou com duas alterações. Fernandinho saiu para a entrada de Geison na lateral direita e no meio campo William P.O. Saiu para entrada do experiente Indinho. E com poucos minutos Indinho salvou o Sparta de levar o terceiro gol. Mas aos 9 minutos Paulinho Bombeiro recebeu uma bola na esquerda ajeitou e soltou a bomba de fora área marcando um belo gol e ampliando o placar. BELA VISTA 3 X 1 SPARTA.

O “Pica-Pau” não estava satisfeito e queria mais gols.  Aos 25 Ricardo Biquinha chutou, o goleiro Paulão defendeu, a bola pegou na trave e o bandeira assinalou que ele teria entrado. Depois de muita discussão o Árbitro Silvio Monteiro Braga anulou o gol do time da casa. Mas aos 31 minutos em um contra-ataque Perereca driblou o goleiro Paulão e livre fuzilou para o gol vazio ampliando o marcador. BELA VISTA 4 X 1 SPARTA.

Com dois cartões amarelos o zagueiro André Luiz do Bela Vista foi expulso da partida.

A equipe Explosão do Rádio elegeu o atacante Perereca do Bela Vista como o “Destaque do Jogo”. Também destacamos Diego Carlos, Junão, Paulinho Bombeiro, Fred e Ferreira. No Sparta Assis, Indinho Mateus Carvalho, Saulo e Marco Antônio.

BELA VISTA: Arlem; Diego Carlos(Ronaldo), Junão, André Luiz, Paulinho Bombeiro; Alemão(Denner), Ricardo Biquinha, Fred(Wilson Rodrigues), Thiaguinho(Paulo Gomes); Ferreira(Mateus Dorfo), Perereca  Téc.: Tiago Barrinha

SPARTA: Paulão; Fernandinho(Geison), Juninho Capelinha, Riva, Assis; Bispo(Cicinho), William P.O.(Indinho) Joílson(Mateus Carvalho), Fabiano Pituinha(Tiago Oliveira); Saulo, Marco Antônio  Téc.: Totonho

ARBITRAGEM: Sílvio Monteiro Braga   Aux.1: Evane Silva Rosa  Aux.2: Eduardo Nogueira Soares

CARTÕES: Diego Carlos, Ferreira, André Luiz (V)  (BV) – Bispo, Marco Antônio (SPARTA)

Reportagem Original e Foto Capa: http://explosaodoradio.webnode.com/products/regional-lpd-bela-vista-se-reabilita-goleando-sparta-em-bom-jogo/

Tags

0 Comentários “Sparta faz bom primeiro tempo mas é goleado pelo Bela Vista em Carmo do Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...