Suspeitos de cometerem crimes na região de Campos Altos, são presos pela PM de São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Nesta última terça-feira (20/11) em São Gotardo, três homens foram presos e uma menor apreendida, após todos serem suspeitos de prática de crimes como furto e roubo, na região da cidade de Campos Altos e também do Alto Paranaíba (CONFIRA AS FOTOS DA OCORRÊNCIA NO FINAL DA REPORTAGEM). Os suspeitos foram localizados dentro de um veículo que estava em situação irregular e com eles, três celulares de procedência duvidosa foram encontrados. A menor apreendida estava em uma residência no distrito de Guarda dos Ferreiros e em sua posse, estava outro aparelho de celular que havia sido roubado. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM, durante um patrulhamento de rotina, foi abordado em São Gotardo, o veículo GM/MONZA de cor VERMELHA, o qual estava com a placa de identificação encoberta pelo engate. Durante a fiscalização no automóvel, foi constatado que o referido veiculo, placa GOS-7224, não estava devidamente licenciado, bem como seu condutor, A. P. S, de 26 anos, era inabilitado. Com a confirmação das irregularidades, o veículo foi removido pelo Guincho Credenciado DETRAN/MG na cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ao serem abordados durante a ocorrência, com os ocupantes do veículo, foram encontrados quatro aparelhos de telefones celulares, os quais não souberam informar a origem e não apresentaram nota fiscal. Após verificação da procedência dos aparelhos, foi constatado que são aparelhos produtos de crimes (FURTOS e ROUBOS). Diante do fato, o militares se deslocaram até a residência de J.W.S, 21 anos, J.W.S, 24 anos e A.P.S, 26 anos, no distrito de GUARDA DOS FERREIROS, onde encontramos a adolescente K.B.S.D, 17 anos. Com a jovem, foi localizado outro aparelho celular, que também é produto de roubo.

Ainda de acordo com a PM, os autores abordados são da cidade de CAMPOS ALTOS/MG e são suspeitos da autoria de crimes de roubo na região. Foi feito contato com militares de Campos Altos, onde foi confirmado tal informação e dizendo inclusive que o autor C.R.A.J, de 32 anos, possuía armas de fogo. As diligências estenderam-se até a divisa de municípios de São Gotardo e Campos Altos, na zona rural, sendo abordada a fazenda onde o suspeito residia e lá foi encontrada uma arma de fogo tipo Espingarda, Cal .28, munições e apetrechos para fabricar munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e apreensão da adolescente, que foram apresentados ao Delegado de Plantão juntamente com o material apreendido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Fotos dos suspeitos presos: (clique na foto para ver em maior tamanho)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Suspeitos de cometerem crimes na região de Campos Altos, são presos pela PM de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...