Suspeitos de tráfico de drogas em São Gotardo e Tiros são presos pela PM

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última terça-feira (18/06) nas cidades de São Gotardo e Tiros, dois homens foram presos, todos por suspeita de tráfico de drogas nas duas localidades. Em São Gotardo, um homem de 37 anos foi preso após a polícia receber uma denúncia anônima sobre uma suposta venda de entorpecentes praticada pelo autor preso. Em Tiros, um homem de 45 anos de idade foi preso, após ser flagrado por uma viatura policial em posse de drogas. Ambos os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Autor preso em São Gotardo (Foto: PM)

Autor preso em São Gotardo (Foto: PM)

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, na operação de nossa cidade, após receber uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo de alcunha “Bambuí”, posteriormente identificado como Ronaldo Adriano Fernandes Figueiredo, estaria traficando drogas em um ponto de chapa situado na Avenida Brasil, a Polícia Militar iniciou monitoramento do local. Na ocasião, foi observada considerável movimentação de usuários de drogas no local que chegavam e conversavam por alguns instantes com o autor, que logo em seguida retirava algum objeto de suas vestes e entregava aos usuários, instante em que eles efetuavam o pagamento e se afastavam.

Diante da confirmação da suspeita, foi feita a aproximação e abordagem ao autor pelos militares que o acompanhavam, momento em que durante aplicação de busca pessoal, foi localizado, na aba de um boné que o autor trajava, um invólucro plástico contendo quinze pedras de substância semelhante ao crack, fracionadas e prontas para o comércio, além da quantia de cinquenta e seis reais distribuída em notas de valores diversos, que encontravam-se em seu bolso. Com a localização da droga, o homem de 37 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Autor preso em Tiros

Autor preso em Tiros (Foto: PM)

Autor preso em Tiros (Foto: PM)

Também nesta última terça-feira (18/06), na cidade de Tiros, durante um patrulhamento da Polícia Militar, um homem de 45 anos foi localizado em atitude suspeita. O homem que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas identificado como Cleomar Rodrigues de Souza, demonstrou bastante inquietamento ao perceber a aproximação dos militares, mudando bruscamente a direção que seguia, deixando no ar sua atitude suspeita.

Ante ao exposto, foi realizada a abordagem no homem e após busca pessoal foram encontradas no bolsa de sua blusa de moletom, 27 pedras de substância semelhante ao crack e nos bolsos de sua calça e carteira de bolso a quantia de R$130,50 (cento e trinta reais e cinquenta centavos). Ao ser questionado sobre os entorpecente, o autor nada disse a respeito da origem da droga. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Suspeitos de tráfico de drogas em São Gotardo e Tiros são presos pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...