Tentativa de Homicídio: Após esfaquear conhecido, homem de 22 anos é preso em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde desta terça-feira (16/02), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo. Um jovem de 22 anos de idade, acabou preso acusado de esfaquear um conhecido quando ingeriram bebida alcoólica. A vítima de 23 anos, sofreu um grave ferimento no braço e perdeu muito sangue.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 12h15, a PM foi solicitada a comparecer na Rua Virgilio Inácio, onde testemunhas informaram que o acusado, fazia uso de bebidas alcoólicas em uma residência com um conhecido, e em determinado momento, os dois teriam começado a discutir verbalmente.

O acusado teria então se armado com uma faca e desferido golpes contra a vítima causando um ferimento grave no braço da vítima, que sofreu grande sangramento devido a rompimento de artérias. A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. Apesar da gravidade do ferimento, o mesmo não corre risco de morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com informações divulgadas pela PM, o acusado foi localizado e preso em flagrante pelo crime de Homicídio Tentado, havendo também a apreensão da faca utilizada para cometer o assassinato tentado. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Gotardo para as demais providências judiciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Farley Rocha/Patos Hoje / Adaptações: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Tentativa de Homicídio: Após esfaquear conhecido, homem de 22 anos é preso em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...