“Tesoura de Ouro”: Cabeleireiro de São Gotardo disputará em Abril prêmio mais importante entre os profissionais em cabelo do Brasil

Foto Capa: Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo
Foto Capa: Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo
Troféus da última premiação (Foto: Facebook)

Troféus da última disputa em 2017 (Foto: Facebook)

São Gotardo mais uma vez estará no lugar mais alto de destaque. Nascido no estado de São Paulo, mas Mineiro e São-Gotardense de coração, o Cabeleireiro Elias Oliveira, da Barbearia São-Gotardo, disputará no próximo dia 17 de Abril em Campinas-SP, o troféu “Tesoura de Ouro”, o prêmio mais importante entre os cabeleireiros do Brasil. O “paulista mineiro” espera contar com a torcida e apoio de todos os moradores de São Gotardo, para trazer mais um importante prêmio para nossa cidade.

Natural da cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo, Elias realiza procedimentos estéticos capilares em São Gotardo desde o ano de 2012. Após ter um início difícil como cabeleireiro em nossa cidade, Elias conseguiu conquistar seu espaço e clientes e se tornou em um dos profissionais mais capacitados e ecléticos em cortes de cabelo e barba de São Gotardo. Com sua tranquilidade e humildade, o trabalho de Elias chamou a atenção e o cabeleireiro foi convidado para participar da etapa eliminatória da competição entre os cabeleireiros de todo o país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Cabeleireiro recebendo a premiação do Tesoura de Prata (Foto: Elias Oliveira)

Cabeleireiro recebendo o troféu Tesoura de Prata (Foto: Elias Oliveira)

Na eliminatória realizada em Setembro de 2018, Elias foi o único representante de São Gotardo e também do estado de Minas Gerais. A disputa eliminatória desafiou todos os cabeleireiro a transformarem um simples cabelo ou barba, em uma verdadeira “obra de arte” e de “beleza”. O “mineiro de coração” não decepcionou e entre tantos profissionais na área de cortes de cabelos e barba masculinos e cortes femininos, conseguiu se destacar e ganhar o troféu da fase eliminatória titulada com o nome “Tesoura de Prata”.

Com a premiação conquistada no final de 2018, Elias conseguiu uma vaga para disputar o maior prêmio entre os cabeleireiros e cabeleireiras brasileiros em 2019, o prêmio “Tesoura de Ouro”. A competição de patente registrada oficialmente no país será realizada no dia 17 de Abril, diretamente da cidade de Campinas. Os profissionais em estética capilar serão avaliados por uma bancada de jurados criteriosos e apenas os melhores cabeleireiros ou cabeleireiras serão os “Reis ou Rainhas dos Cabelos do Brasil”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Partes dos troféus de 2019 serão banhados a ouro (Foto: Facebook)

Partes dos troféus de 2019 serão banhados a ouro (Foto: Facebook)

Em conversa com o profissional Elias Oliveira, ele contou ao Portal SG AGORA que já se sente extremamente feliz e agraciado por poder participar da premiação juntamente com vários cabeleireiros (as) renomados de nosso País. Elias espera representar bem São Gotardo e trazer o prêmio para nossa cidade, em forma de agradecimento e respeito aos clientes e amigos que colocaram o cabeleireiro em destaque desde sua chegada na cidade do Alto Paranaíba. O cabeleireiro está confiante de que conseguirá conquistar mais um objetivo em sua vida e também agradeceu a sua família, por sempre estarem ao seu lado lhe apoiando.

O Portal SG AGORA deseja muita sorte ao profissional e amigo Elias Oliveira na busca pelo troféu “Tesoura de Ouro”. Nosso Site estará na torcida pelo cabeleireiro e temos certeza que ele representará muito bem nossa cidade, independente de sua vitória. Somente o fato do profissional se sentir São-Gotardense de “coração” e levar no nome de nossa cidade para o hall da fama dos cabeleireiros, já é motivo de comemoração e alegria para todos nós. Que venha o prêmio “Tesoura de Ouro” para São Gotardo!!!

LEIA MAIS:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Elias Oliveira/Barbearia São Gotardo / Fotos Utilizadas: Facebook/Tesoura de Ouro

Tags

0 Comentários ““Tesoura de Ouro”: Cabeleireiro de São Gotardo disputará em Abril prêmio mais importante entre os profissionais em cabelo do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...