Trabalho intenso na madrugada: PM realiza prisões por furto e tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa 216º Cia. da PM de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A noite desta última segunda-feira (15/03) e madrugada desta terça-feira (16/03), foi movimentada no Quartel da Polícia Militar de São Gotardo. Duas pessoas foram presas em ocorrências diferentes pelos crimes de furto e arrombamento de residência e tráfico de drogas, além da apreensão de certa quantidade de maconha. Três Notebooks os quais foram furtados durante uma das ocorrências também foram recuperados. Uma quarta pessoa ainda foi presa pelo crime de receptação.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216º Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, na primeira ocorrência, um homem de 30 anos de idade, teria sido o responsável por arrombar e furtar uma residência no bairro Liberdade, crime este ocorrido no dia 13 de Março. Com o autor foram levados 03 notebooks, que continham arquivos de cunho profissional da vítima, além de outros itens de menor valor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira, dia 15/03/2021, os militares conseguiram localizar um homem de 30 anos de idade, o qual ao ver os policiais, saiu correndo e pulando muros de residências no Bairro bela Vista. O até então suspeito foi acompanhado e posteriormente imobilizado, tendo confessado o furto, mostrando a localização imediata de dois, dos 03 Notebooks. 

Ainda de acordo com a PM, o terceiro Notebook já havia sido comercializado para outra pessoa, a qual também acabou sendo conduzida por cometer o crime de receptação, sendo o ultimo aparelho recuperado pela Polícia. O autor do furto na residência e o responsável por receptar um dos Notebooks foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para demais esclarecimentos e procedimentos judiciais. 

Contra o autor do arrombamento e furto na residência havia ainda um mandado de prisão em aberto, sendo feito então o devido cumprimento após sua prisão em envolvimento de outro crime.

Homem é preso com drogas durante a madrugada
>

Por volta das 01:43 da madrugada desta terça-feira (16/03), uma equipe da Policia Militar fazia patrulhamento no Centro de São Gotardo, quando visualizou duas pessoas ocupando uma motocicleta a qual vinha do bairro Alto Bela Vista. Os policiais fizeram o acompanhamento da motocicleta, determinando que a mesma parasse na Rua Padre Kerdole.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante identificação e buscas pessoais nos ocupantes do veículo ciclomotor, foi encontrada debaixo da blusa do passageiro  de 23 anos de idade, uma barra de maconha, sendo o mesmo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O condutor da motocicleta, se identificou como sendo mototaxista e disse ter recebido uma solicitação para transportar o passageiro até o bairro São Geraldo. 

Diante do exposto, o autor e posse do entorpecente foi apresentado na Delegacia da Policia Civil na manhã desta terça-feira (16), local também onde foi deixado a droga apreendida. O autor preso já havia sido preso horas antes por desobediência da prisão por tráfico de drogas, quando tentou fugir de uma abordagem policial, segundo encerrou a Assessoria de Imprensa da PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa 216º Cia. da PM de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Trabalho intenso na madrugada: PM realiza prisões por furto e tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...