Verde AgriTech e PADAP Agronegócios fecham parceria para venda do K Forte em São Gotardo e região

Foto Capa: Divulgação/K-Forte/Verde AgriTech
Foto Capa: Divulgação/K-Forte/Verde AgriTech

A PADAP Agronegócios já está comercializando o K Forte, remineralizador de solos lançado no Brasil pela Verde AgriTech. O K Forte é um remineralizador de solos, fonte de macro e micronutrientes, incluindo potássio, magnésio e silício. No total, possui cerca de 70 elementos-traço que aumentam o valor nutricional dos alimentos. De liberação gradual, não contém sal nem cloro em sua composição, melhora o solo e o meio ambiente.

O produto começou a ser vendido este ano, após parceria firmada entre a Verde AgriTech e os diretores Marcelo Nogueira e Flávio Ferreira, da PADAP. O Sr. Marcelo comentou sobre os resultados do K Forte: “O custo/benefício dessa fonte de potássio é bem atraente. É um produto que tem dado resultado em pesquisas, principalmente por conter magnésio e silício”.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

De acordo com os diretores da PADAP, este é um trabalho de crescimento a longo prazo. As expectativas são positivas para os próximos meses e para 2019. “Já começou vendendo uma quantidade boa. É um trabalho que vai ser desenvolvido, a tendência é o crescimento”, concluiu.

No evento de inauguração da unidade industrial da Verde AgriTech, ambos diretores comentaram sobre o produto. O Sr. Flávio falou sobre a possibilidade de uso do K Forte por todos os produtores e que o produto traz bons resultados em qualquer tipo de cultura. Já o Sr. Marcelo, falou sobre a disponibilidade do K Forte para todo o Brasil. Confira.

O K Forte é um passo importante rumo à nova agricultura tropical, altamente sustentável, defendida por Alysson Paolinelli, ex-ministro da agricultura e Diretor da Verde. Em entrevista, Paolinelli falou sobre a importância do projeto da Verde e do K Forte para aumentar a sustentabilidade da agricultura brasileira, melhorar os solos e a qualidade nutricional dos alimentos. Confira.

Para comprar o K Forte em São Gotardo, visite a PADAP. Av. Brasil, 386 – Centro, São Gotardo – MG (34) 3671-3569.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Sobre a PADAP Agronegócios

A PADAP atua na venda e distribuição de fertilizantes e sementes, além de oferecer soluções e pesquisas para o agricultor há mais de 10 anos. Contribui para o bom desempenho do agronegócio, buscando sempre uma alta produtividade e lucros, além da satisfação de clientes e parceiros.

Sobre o K Forte

O K Forte é um remineralizador de solos fonte de potássio, magnésio e silício de liberação gradual. O produto é uma alternativa eficaz e mais econômica em relação ao Cloreto de Potássio (KCl), fertilizante químico amplamente utilizado pelo agricultor brasileiro. K Forte não contém sal nem cloreto em sua composição; aumenta a capacidade do solo de reter nutrientes e água (1:1); aumenta a disponibilidade de fósforo no solo, sem alterar o pH; diminui as perdas de nitrogênio por volatilização e lixiviação. Devido à sua alta concentração de silício, aumenta a resistência da planta contra pragas, doenças, mudanças bruscas de temperatura e falta de água.

Sobre a Verde AgriTech

A Verde AgriTech é uma empresa inglesa que tem como Diretor o ex-ministro da Agricultura Alysson Paolinelli. A Verde já investiu R$120 milhões em pesquisa e tecnologia no Brasil, sendo detentora da primeira mina de potássio do país, nos últimos 33 anos. Localizado no Triângulo Mineiro, a jazida é matéria-prima para a produção do K Forte, que já é exportado para os Estados Unidos e Canadá com nome Super Greensand®.

Reportagem: Vinicius Santos/Verde AgriTech / Foto Capa: Divulgação/K-Forte/Verde AgriTech

Tags

0 Comentários “Verde AgriTech e PADAP Agronegócios fecham parceria para venda do K Forte em São Gotardo e região”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...