Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em tentativas de homicídio durante esta madrugada em São Gotardo

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo(23/10) em São Gotardo, uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, em duas ocorrências de tentativa de homicídio na cidade. Em uma das ocorrências, infelizmente o fato foi consumado e um homem de 24 anos acabou morrendo após levar vários golpes de facão em uma residência no bairro Saturnino Pereira.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o primeiro fato ocorreu por volta das 00:30 da madrugada. Após iniciarem uma discussão em uma residência onde acontecia uma confraternização no bairro Saturnino Pereira, um homem acabou sendo esfaqueado por outro homem na portal do local onde ocorria a festa. Ao ser surpreendido pelo autor, a vítima Rafael Batista L.S., de 24 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados pelas perfurações, e faleceu ainda no local do crime.

A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada e tenta localizar o autor do crime que continua foragido até a edição desta reportagem. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal(IML) de Patos de Minas e será consequentemente liberado para seus familiares para seu sepultamento.

Tentativa de homicídio no bairro Novo Mundo

Também durante a madrugada deste domingo(23) em São Gotardo, por volta das 04:00 horas da manhã, uma nova ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada pela PM. Apesar da vítima ter sido encontrada em estado grave de saúde após sofrer vários disparos de arma de fogo, por sorte, o crime não foi efetuado. O fato aconteceu no bairro Novo Mundo.

Segundo a PM, o desafeto entre a vítima e o autor do crime era antiga. Após se encontrarem em uma das avenidas do bairro, onde várias pessoas se reuniam, o autor efetuou três disparos com uma arma de fogo contra a vítima. Thiago S. A., de 24 anos, foi atingido pelos disparos do autor e socorrido as pressas para o Pronto Socorro de São Gotardo. Após ser medicado inicialmente, o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, em estado grave.

Thiago sofreu perfurações na boca, costas e em sua perna direita. A Polícia Militar de São Gotardo, tenta localizar o autor do crime, que evadiu logo após efetuar os disparos contra a vítima. Até a edição desta reportagem, o autor ainda não havia sido localizado pela PM.

Qualquer nova informação sobre os fatos, esta reportagem será atualizada. Quem puder ajudar a Polícia Militar de São Gotardo com qualquer informação ou pista, poderá ligar através do número emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte das Informações: Polícia Militar de São Gotardo 

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em tentativas de homicídio durante esta madrugada em São Gotardo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial