Acidente com 4 veículos interdita o trânsito e deixa uma pessoa morta na BR365

Foto Capa: Patos Hoje
Foto Capa: Patos Hoje

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros trabalham no controle de tráfego e socorro às vítimas de um grave acidente registrado no final desta manhã na BR 365. O trânsito no local está interditado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um dos veículos acabou falecendo. Márcio José Natal Vieira, 39 anos, da cidade de Guimarânia, condutor de um Fiat/Uno, morreu no local.

O acidente foi no km 486.5 da BR 365, próximo à Ponte do Rio Dourado, já no município de Patrocínio. Segundo informações de testemunhas, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e começou a trafegar em zigue-zague pela pista até tombar e atingir em cheio um Fiat Uno com placas de Uberlândia que passava pelo local.

Uma motocicleta também teria se envolvido na batida, mas o condutor permaneceu consciente. Márcio que conduzia um dos Unos envolvidos no acidente é que teria levado a pior e morrido no local da batida. Homens do Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local. A pista continua interditada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras cinco pessoas ficaram feridas no grave acidente.

Reportagem Original: https://www.patoshoje.com.br/noticia/acidente-entre-carreta-e-carro-de-passeio-interdita-o-transito-e-deixa-pelo-menos-um-morto-32624.html

Tags

0 Comentários “Acidente com 4 veículos interdita o trânsito e deixa uma pessoa morta na BR365”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...