Após intensas investigações, principal suspeito de cometer homicídio em São Gotardo é preso pela PC na cidade de Serra-ES

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na tarde de ontem, foi preso pela Polícia Civil de São Gotardo, na cidade de Serra/ES, o principal suspeito pelo homicídio de Christian Douglas Alves Franco, de 29 anos, assassinado brutalmente no dia 16/03/2020 a facadas. A vítima ficou desaparecida até a data de 25/04/2020, quando seu corpo foi encontrado enterrado e sob pedras na região dos Coqueiros, área rural de São Gotardo, às margens de uma estrada de terra.

Após intenso trabalho de inteligência da Polícia Civil de São Gotardo, chegou-se à informação de que o suspeito se encontrava foragido na cidade de Serra, no Estado do Espírito Santo. Diante disso, uma equipe de investigadores se deslocou para a referida cidade e, após diligências investigativas, foi realizada a prisão do indivíduo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além do delito de homicídio, o indivíduo preso é investigado por vários outros crimes, além de possuir diversas passagens policiais. Graças a sua prisão, o provável autor do homicídio finalmente será julgado por este e pelos demais delitos cometido por ele.

A Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo tem intensificado os trabalhos investigativos em sua circunscrição, reforçando o compromisso em apurar os delitos de forma a entregar à sociedade uma resposta estatal rápida e eficiente e garantir a paz social, em especial quanto à prática de crimes violentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Após intensas investigações, principal suspeito de cometer homicídio em São Gotardo é preso pela PC na cidade de Serra-ES”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...