ATUALIZADA: Homem de São Gotardo o qual estava desaparecido é encontrado morto pela PM e uma pessoa é presa pelo crime

Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais um crime bárbaro foi registrado no município de São Gotardo. Nesta quarta-feira (28/07), um homem de 35 anos de idade, o qual estava desaparecido desde esta última terça-feira (27), foi encontrado morto no distrito de São João da Bela Vista (Cerca Velha). O veículo da vítima já havia sido localizado mais cedo próximo do trevo para o distrito de Guarda dos Ferreiros, com vestígios de sangue espalhados em seu interior. O autor do crime, um homem de 34 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo.

Segundo informações atualizadas passadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia), por volta das 03:00 da manhã desta quarta-feira (28), a PMMG foi acionada no Posto Alpa (BR-354), onde o frentista relatou que momentos antes, um individuo moreno chegou em um veículo GM Corsa de cor prata pedindo abastecimento e logo após usando de ameaça verbal, roubou a quantia de R$230,00 (DUZENTOS E TRINTA REAIS) evadindo logo em seguida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o crime de roubo ocorrido, a equipe de policiais militares conseguiu levantar a placa do veículo utilizado e logo após deslocaram até a casa do proprietário do automóvel, identificado como Wender L.D., de 35 anos, tendo seus familiares informado que ele tinha saído na noite anterior e ainda não havia retornado para casa. Quando os policiais tiveram acesso as imagens de câmeras do posto onde o assalto ocorreu, notaram que a pessoa que havia cometido o roubo não era o proprietário do carro.

Por volta das 08:00 da manhã, um irmão da vítima avistou o veículo na MG-235 e ao aproximar encontrou um desconhecido em seu interior. Ao ser perguntado sobre o paradeiro do proprietário do carro, esse disse que Wender estava em Guarda dos Ferreiros fazendo uso de bebidas. Em seguida, o estranho pediu ao irmão da vítima para lhe dar uma carona de volta a são Gotardo, pois o carro tinha acabado a gasolina, tendo o familiar da vítima atendido o pedido, pretendendo parar com ele no Quartel, porém na entrada da cidade, o desconhecido avistou uma viatura e desceu do carro correndo tomando fuga.

Um Policial Militar, ao ver o vídeo do Roubo ao Posto de Combustíveis, lembrou de uma pessoa semelhante, sendo montado uma operação de vigilância nas proximidades de sua residência e quando o homem identificado como E.P.S. de 34 anos entrou na casa, foi abordado e imobilizado pelos militares. Diante do flagrante, o acusado confessou que durante a madrugada fazia uso de bebidas alcoólicas em um bar da cidade de São Gotardo, quando então chegou a vítima a qual o convidou para ir às boates perto da agrovila, mesmo não possuindo vínculos de amizade. Depois de passarem pelas boates, saíram do local e começaram a discutir verbalmente, tendo o autor empurrado a vítima que caiu ao solo e perdeu a consciência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida o autor do crime teria colocado a vitima deitada no banco traseiro do carro e seguiu dirigindo rumo ao mesmo posto de combustíveis onde cometeu o roubo de dinheiro e depois seguiu até as proximidades da comunidade rural de São José da Bela Vista (Cerca Velha) onde assassinou a vítima, retornando com o carro rumo a São Gotardo até o veículo acabar o combustível. A Perícia da Policia Civil e o delegado da Comarca, compareceram ao local e fizeram seus trabalhos encaminhando o corpo da vítima para o IML de Patos de Minas. O acusado do crime foi apresentado à Polícia Civil para demais providências judiciais.

Wender L. D., de 35 anos de idade e natural de São Gotardo, era bastante conhecida em toda a cidade. A notícia de seu desaparecimento foi bastante divulgada em redes sociais e grupos de WhatsApp e a confirmação de sua morte comoveu e chocou muitas pessoas. A família recebeu a notícia com muita tristeza e pesar. O homem não possuía inimizades ou desavenças, segundo apurou nossa reportagem. O Portal SG AGORA deseja os mais sinceros sentimentos de LUTO e FORÇA à toda a família de mais uma vítima de um crime cruel registrado no ano de 2021 no município de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/WhatsApp

Tags

0 Comentários “ATUALIZADA: Homem de São Gotardo o qual estava desaparecido é encontrado morto pela PM e uma pessoa é presa pelo crime”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...