Encontro com Gigantes: Saiba quais os melhores equipamentos para aplicação de produtos em pó e entenda os impactos da biotecnologia nas culturas de soja e milho

Foto Capa: Divulgação/Verde

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Encontro com Gigantes, evento produzido pela Verde Agritech, reúne os maiores especialistas do agronegócio em eventos online. Confira a programação e participe! 

A participação no Encontro com Gigantes é gratuita. Para conferir mais informações e se inscrever, basta acessar o site https://www.kforte.com.br/encontrocomgigantes/ 

  • 21/07 às 12h – Aplicação de fertilizantes em pó: conheça máquinas que facilitam a operação.
    .

Como aproveitar ao máximo os benefícios de corretivos e fertilizantes em pó? O Encontro com Gigantes traz César Augusto Frantz, que tem 16 anos de experiência no mercado de máquinas agrícolas e hoje atua como specialista de Produto da  Implementos Agrícolas Jan. César Augusto vai apresentar as melhores máquinas para aplicação de produtos em pó de forma a garantir uma distribuição homogênea no campo. Com isso, o produtor tem mais produtividade em sua lavoura.

  • 23/07 às 17h – Impactos da evolução da biotecnologia nas culturas de soja e milho.
    .

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fique por dentro de como a biotecnologia ajuda a aumentar o potencial dos cultivos de soja e milho. Saiba quais são as práticas que ajudam o produtor a aumentar a produtividade e a rentabilidade da lavoura. Para falar sobre esse assunto, o Encontro com Gigantes traz Fernando Prezzoto, CEO da Sempre Sementes, empresa que fornece sementes de milho utilizando pesquisa em genética e biotecnologia para que o agricultor tenha mais sucesso. O debate também terá a presença de Daniel Glat, Sócio e Diretor de Operações da SeedCorp HO, empresa de sementes de soja e milho focada na América Latina, mas com forte presença no Brasil central.

Esses são os assuntos colocados em debate nessa semana pelo Encontro com Gigantes, que traz os melhores especialistas do agronegócio para compartilhar experiências com você. A série de debates semanais é promovida pela Verde, empresa que produz os fertilizantes K Forte® e Silício Forte®. Os eventos são online e gratuitos. É possível participar, também, via ligação telefônica. 

Saiba mais sobre os palestrantes: 

Cesar Augusto Frantz – Cesar Augusto Frantz trabalha há 16 anos na Implementos Agrícolas Jan, empresa internacionalmente reconhecida em seu trabalho com equipamentos agrícolas. Atualmente, exerce o cargo de Especialista de Produtos.  Com experiência na agricultura, César Augusto Frantz cursa o bacharelado em Administração na Universidade Luterana do Brasil.

Bernando Prezzoto – Fernando Prezzoto é o CEO da Sempre Sementes, empresa que fornece sementes de milho utilizando pesquisa em genética e biotecnologia para que o agricultor tenha mais sucesso. A experiência de Fernando Prezzoto no agronegócio vem de família, que produzia e comercializava sementes de soja. A partir de suas viagens pelo Brasil, Fernando viu o potencial para o potencial do milho. À frente da Sempre Sementes, desenvolve programas que para aprimorar os números do campo, aumentando a produtividade e os rendimentos da lavoura do produtor. Fernando Prezzoto tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela University of California, Irvine (EUA), além formação em Scaling Entrepeneurial Ventures, pela Harvard Business School (EUA), e Innovation and Global Mindset pela Tel Aviv University (Israel). 

Daniel Glat – Daniel Glat é Sócio e Diretor de Operações da SeedCorp HO, empresa de sementes de  soja e milho focada na América Latina, mas com forte presença no Brasil central. Com 35 anos de experiência no agronegócio brasileiro e internacional, Daniel já trabalhou na Pioneer Sementes / Dupont Pioneer, onde atuou como Diretor Internarcional, trabalhando na matriz em Desmoines, Iowa (EUA) e foi responsável pelos negócios da Pioneer na América Latina, África e Ásia. Além disso, Daniel tambem é produtor rural no estado do Tocantins onde planta soja e milho safrinha. Daniel Glat é formado em Engenharia Agronômica pela University of Arizona (EUA) e tem mestrado em Genética e Tecnologia em Sementes pela mesma instituição, além de especialização em Marketing pelo Institut Européen d’Administration des Affaires (INSEAD), na França. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre o K Forte®

O K Forte® é um fertilizante multinutriente, fonte de potássio, silício, magnésio, cobalto, zinco e manganês, macro e micronutrientes de liberação progressiva. K Forte® é livre de sódio, cloro, acidificação, lixiviação, compactação e salinidade, além de garantir um efeito residual de seus nutrientes. A matéria prima do K Forte® é o siltito glauconítico, que é rico no mineral glauconita. A glauconita é utilizada nos Estados Unidos como fertilizante, continuamente, desde 1760. O siltito glauconítico possui propriedades para o desenvolvimento e nutrição das plantas, além de promover a melhora da estruturação do solo.

Saiba mais sobre o K Forte® em: http://www.kforte.com.br/ 

Sobre a Verde 

A Verde é uma empresa de agrotecnologia fundada em 2005. O propósito da Verde é melhorar a saúde das pessoas e a do Planeta, através de produtos inovadores de alta eficiência agronômica que promovam uma agricultura sustentável e rentável, que produzam alimentos nutritivos e minimizem os efeitos das mudanças climáticas. 

A Verde opera a maior mina de potássio do Brasil. Entre as suas inovações tecnológicas estão o K Forte® e o Silício Forte®, fertilizantes fontes de potássio, silício, magnésio, cobalto, zinco e manganês.

Desde 2007, a Verde está listada na bolsa de valores de Toronto, Canadá. Além disso, a empresa tem em seu Conselho Administrativo Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura e ganhador do World Food Prize em 2006. Com vasta experiência em agronegócio,Paolinelli, considerado o pai da Agricultura Tropical, tem uma atuação estratégica na empresa e é um grande incentivador dos projetos da Verde. 

Saiba mais sobre a Verde em: https://verde.ag 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa-Verde / Foto Capa: Divulgação/Verde  

Tags

0 Comentários “Encontro com Gigantes: Saiba quais os melhores equipamentos para aplicação de produtos em pó e entenda os impactos da biotecnologia nas culturas de soja e milho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...