Coronavírus: Prefeituras de São Gotardo e Rio Paranaíba realizam barreiras educativas em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

As Prefeituras Municipais de São Gotardo e Rio Paranaíba, realizaram nesta segunda-feira (25/05), duas barreiras educativas nas entradas do distrito de Guarda dos Ferreiros em prevenção e combate a pandemia do Coronavírus em nossa região. Os carros, caminhões, ônibus e motocicletas que circularem nas vias onde as barreiras foram instaladas, deverão respeitar a ordem de parada para que motoristas e demais passageiros possam ser devidamente orientados sobre o vírus Covid-19 e também terem suas temperaturas corporais aferidas. As barreiras funcionarão durante toda esta semana e contam também com o apoio da Polícia Militar de São Gotardo e Rio Paranaíba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na última semana em uma das principais vias de acesso ao município de São Gotardo, uma barreira educativa já havia sido realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e Setor Fiscalização de São Gotardo com o mesmo objetivo da montada nesta semana em Guarda dos Ferreiros. Todos os motoristas e ocupantes dos veículos recebem orientações dos profissionais da saúde que estão trabalhando nas barreiras, bem como panfletos sobre os principais cuidados contra o novo Coronavírus, além de claro terem suas temperaturas corporais aferidas. e serem orientados a utilizarem máscaras em locais públicos ou com aglomerações de pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As barreiras foram criadas devido ao município de São Gotardo receber pessoas e veículos de todas as partes do Brasil. Vale ressaltar que ninguém será impedido de entrar nem no município São-Gotardense, nem no distrito Guardiano e sim ser orientado sobre os cuidados com o Covid-19. São Gotardo registrou até este momento, seis (06) casos confirmados do novo Coronavírus, com cinco (05) pacientes já curados e nenhum caso aguardando o resultado para o vírus, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de nossa cidade, através do Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (25).

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Coletiva de Imprensa/Secretaria Municipal de Saúde / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Coronavírus: Prefeituras de São Gotardo e Rio Paranaíba realizam barreiras educativas em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...