Multa para “não mascarados”, Disque Denúncia e barreiras em Guarda dos Ferreiros: Confira a Coletiva de Imprensa Municipal sobre o Coronavírus em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Facebook/Portal SG AGORA

ERRATA: O Portal SG AGORA informa que o número de telefone e WhatsApp do canal de denúncias de combate ao Covid-19 em São Gotardo, ainda está em fase de elaboração. O número divulgado nesta reportagem deve ser descartado.

Na manhã desta segunda-feira (25/05) em São Gotardo, foi realizado mais uma coletiva de imprensa Municipal, sobre a atual situação do município São-Gotardense referente a pandemia do novo Coronavírus (ASSISTA A COLETIVA DE IMPRENSA DA ÍNTEGRA NO FINAL DESTA REPORTAGEM). Para responder as perguntas da imprensa, estiveram presentes na coletiva a Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, Leandra de Fátima da Silva Costa e o Prefeito Municipal de São Gotardo Seiji Eduardo Sekita. A próxima coletiva acontecerá também na segunda-feira, dia 01 de Junho de 2020.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre as informações passadas durante a coletiva de imprensa, destaque para a nova Lei que será aprovada no município de São Gotardo até a próxima quarta-feira (27/05), que autorizará a aplicação de multa em cidadãos São-Gotardenses que forem flagrados sem a utilização de máscaras em ambientes públicos da cidade. Até então, estavam sob a pena de multa bem como a suspensão de alvará, apenas comerciantes que permitissem a entrada de pessoas em seus comércios sem o uso de máscara. O valor da multa ainda será estipulado, antes do novo Decreto ser publicado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre a fiscalização de combate a pandemia do Covid-19 em São Gotardo de um modo geral, um canal de denúncia também foi criado para o Setor de Fiscalização Municipal. As pessoas poderão gravar ou fotografar sua denúncia através de seu próprio aparelho celular e enviar para o canal pelo aplicativo do WhatsApp. O número do canal ainda será divulgado. Na coletiva foi informado ainda sobre duas barreiras educativas instaladas nas entradas do Distrito de Guarda dos Ferreiros e os números atuais do vírus em nosso município. As barreiras funcionarão durante toda esta semana e contam também com o apoio da Polícia Militar de São Gotardo e Rio Paranaíba.

Confira a coletiva de imprensa na íntegra:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Comitê Extraordinário Gestor de Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde Pública causada pelo Agente Coronavírus (Covid-19) no Âmbito do Município de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Facebook/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Multa para “não mascarados”, Disque Denúncia e barreiras em Guarda dos Ferreiros: Confira a Coletiva de Imprensa Municipal sobre o Coronavírus em São Gotardo”

  1. Julio disse:

    Muito boa a coletiva
    As perguntas tbm
    Sobre a nota que foi pro sindicato do produtor rural vamos ver na prática.
    Se na prática tudo funcionar estaremos mais protejidos
    Parabéns ao Hudson Diego e aos demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...