Sobe para 50 os casos positivados para o novo Coronavírus, com 26 pacientes recuperados em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

No primeiro dia que parte do comércio de São Gotardo amanheceu fechado, os números de positivados para o novo Coronavírus continuaram crescendo em todo o município, chegando a cinquenta (50) casos confirmados para a doença nesta terça-feira (23/06). A boa notícia, o número de pacientes recuperados para o Covid-19 em nossa cidade: Vinte e seis (26) pessoas, além de claro, nenhum óbito registrado por Coronavírus, desde o início da pandemia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As novas informações sobre a situação de São Gotardo referente ao Covid-19 foram publicadas no Boletim Epidemiológico Municipal divulgado à imprensa nesta terça (23). Ainda de acordo com o boletim, vinte e duas (22) pessoas aguardam o resultado para o novo Coronavírus. Vinte e oito (28) casos foram descartados para doença, enquanto oitenta e uma (81) pessoas que apresentaram algum sintoma de síndrome gripal seguem sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Sobe para 50 os casos positivados para o novo Coronavírus, com 26 pacientes recuperados em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...