Em menos de 24 horas, casos notificados sob suspeita do novo Coronavírus triplicam em São Gotardo

Foto Capa: Facebook/Atenção Primária São Gotardo

Um dado alarmante. No final da tarde desta quarta-feira (01/04), a Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo informou um novo Boletim Epidemiológico sobre os casos sob investigação do novo Coronavírus em todo o município São-Gotardense, onde de acordo com a publicação, doze (12) pessoas foram notificadas como suspeitas de estarem contaminadas com o vírus Covid-19. Os números sob investigação triplicaram em menos de 24 horas, desde o último informativo publicada nesta última terça-feira (31/03), que contabilizava cinco (05) casos notificados, sendo quatro (04) e investigação e um (01) descartado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com o novo Boletim Epidemiológico divulgado sobre a doença que já matou milhares de pessoas em todo o mundo, apesar da crescente nos casos sob investigação do novo Coronavírus em São Gotardo, nenhum caso da pandemia foi confirmado. Três (03) casos estão sendo investigados e oito (08) casos estão sendo monitorados. Os novos dados foram divulgados por volta das 19:00 horas desta quarta-feira (01), através de uma das páginas do Facebook da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É preciso ressaltar que, com a volta da funcionalidade de parte do comércio de São Gotardo e a crescente nos números em menos de 24 horas, todo o cuidado e medidas de prevenção precisam ser mantidas pela população São-Gotardense tanto no ambiente de trabalho, quanto em suas residências. Pessoas dos grupos de riscos como idosos, diabéticos e pessoas com doenças respiratórias, devem permanecer em quarentena domiciliar para preservar suas vidas. O vírus com certeza irá passar, precisamos estar juntos para vencermos mais uma crise de saúde e humanitária.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Facebook/Atenção Primária São Gotardo

Tags

0 Comentários “Em menos de 24 horas, casos notificados sob suspeita do novo Coronavírus triplicam em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...