Facebook, WhatsApp e Instagram passam por instabilidade no Brasil

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Uma falha no Facebook, no WhatsApp e no Instagram impossibilita usuários de acessarem seus perfis e trocar mensagens na tarde desta última quarta-feira (13).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

A rede social de Mark Zuckerberg exibiu ao longo do dia uma mensagem informando que estava em manutenção. O Instagram também apresentou falhas abrindo uma janela que comunicava que “ocorreu um erro” e orientava “tentar novamente”. Diversos usuários relatam que enfrentam lentidão mesmo se o perfil continuar logado.

O WhatsApp também apresentou instabilidade para vários usuários com problemas e funcionando apenas parcialmente. Usuários reclamaram que não conseguiram enviar e receber mensagens, imagens e áudios.

Segundo o site DownDetector, a instabilidade das redes sociais foi registrada no Brasil e em diversos países das Américas, da Europa e da Ásia.

O porta-voz do Facebook enviou ao Portal R7 o seguinte posicionamento:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Aniversário Âncora

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.”

 

Reportagem e Link Original: https://maragogi.7segundos.com.br/noticias/2019/03/13/134965/facebook-whatsapp-e-instagram-passam-por-instabilidade.html / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Facebook, WhatsApp e Instagram passam por instabilidade no Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...