Foragido da Justiça é preso em Operação da PMR na MG-235 em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a 3ª Fase da Operação Rota Segura, desencadeada pela Polícia Militar Rodoviária, um homem que era considerado Foragido da Justiça, foi preso na noite desta última terça-feira (03/02). A prisão ocorreu na MG-235, no município de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da PMR, durante a operação, um veículo VW Gol, de cor branca, com emplacamento em Uberlândia-MG foi abordado. O automóvel era conduzido por C. S. de L. de 30 anos,  que ao ser indagado sobre sua CNH, confirmou que era inabilitado, sendo o veículo de propriedade de terceiro.

  • LEIA MAIS: PMR flagra “racha” na MG-235 em São Gotardo e dois condutores são presos
    .

Em continuidade a fiscalização, em pesquisa ao sistema informatizado (infoseg), foi constatado pelos militares um mandado de prisão em desfavor do condutor/autor, proveniente da comarca da cidade de Mineiros, no estado de Goiás.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante do exposto, foram lavrados os devidos autos de infrações (legítimo proprietário do veículo responderá pelo crime de trânsito previsto no artigo 310 do CTB), o automóvel foi liberado para uma condutora devidamente habilitada e o condutor/autor foi preso em virtude de mandado judicial, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Foragido da Justiça é preso em Operação da PMR na MG-235 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...