São Gotardo confirma 2 novos óbitos por Covid-19

Foto Capa: Arquivo/Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (02/02), mais um boletim epidemiológico sobre o Covid-19 foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo. Infelizmente, 2 novos óbitos pela doença foram confirmados no município, totalizando em 37 mortes. Vale lembrar que 1 óbito ainda está em investigação (CONFIRA O BOLETIM DETALHADO NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A triste notícia vem em uma semana onde as medidas restritivas para conter o vírus endureceram em São Gotardo. Um novo decreto deverá ser publicado ainda nesta semana, trazendo como uma das principais medidas o “toque de recolher” das 23:00 às 05:00 horas em todo o município. Todo comércio da cidade já estavam sendo obrigado a fechar neste horário desde a última semana.

  • ASSISTA: Coletiva Covid-19: Toque de Recolher volta em São Gotardo
    .

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, 1922 casos da doença foram confirmados, com 1703 pacientes já recuperados. Dos positivados, 14 pacientes se recuperam em alas clínicas de hospitais da cidade. Apesar de não ter nenhum paciente internado em alas de UTI, as unidades do município de São Gotardo estão com 50% de sua lotação, pois pacientes de outros municípios estão internados em São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Guarda dos Ferreiros

No Distrito de Guarda dos Ferreiros, 151 casos de Covid-19 foram confirmados do lado pertencente ao município de São Gotardo, com 146 pacientes já recuperados. Comparado a toda São Gotardo, o Guarda dos Ferreiros tem a situação um pouco mais controlada, pelo menos no que se refere-se a números da doença. Do lado pertencente ao município de Rio Paranaíba, todos os pacientes positivados já estão recuperados, segundo a SMS-RP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira (02/02):

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “São Gotardo confirma 2 novos óbitos por Covid-19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...