Homem de 24 anos é morto em fazenda no município de Rio Paranaíba

Foto Capa: Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (01/07), um homem de 24 anos morreu após se envolver em uma briga com outro individuo de 48 anos de idade. A briga teria ocorrido em uma fazenda no município de Rio Paranaíba. Durante a ocorrência, o principal suspeito de cometer o crime foi preso e a arma utilizada no homicídio foi apreendida. Quatro pés de maconha também foram localizados e apreendidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar, no dia 01/07/2021, por volta das 22:00 horas, a Policia Militar foi chamada no Hospital Municipal de Rio Paranaíba, onde tinha dado entrada um homem de 24 anos que apresentava um extenso ferimento na barriga, causado por faca. Testemunhas relataram que a vitima e o suposto autor do crime de 48 anos de idade, estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas em uma carvoeira, situada na Fazenda Coqueiros.

Ainda de acordo com os relatos das testemunhas à PM, em determinado momento, os homens teriam iniciado uma discussão verbal sobre o preço de pés de maconha, os quais haviam sido plantados alí perto, tendo as discussões verbais se prolongado até que o autor se apoderou de uma faca de tamanho grande e enfiou o instrumento na barriga da vítima, causando um extenso e grave ferimento. A vítima foi socorrida por outros moradores do local até o hospital municipal, porém não suportou a gravidade e veio a óbito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o crime ocorrido, a Policia Militar iniciou o rastreamento em busca do acusado pelo homicídio no meio de matas e cafezais da região e por volta das 11:00 horas da manhã desta sexta-feira (02/07), conseguiram encontra-lo saindo de uma mata fechada na região de coqueiros, sendo então preso em flagrante e apresentado ao Delegado da Comarca, Dr Felipe Façanha, para as demais providências judiciárias. A PM também localizou a arma utilizada para cometer o crime e quatro pés de maconha, todos apreendidos encerrou a Polícia à Imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar

Tags

0 Comentários “Homem de 24 anos é morto em fazenda no município de Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...