Militares de Rio Paranaíba e São Gotardo recuperam trator furtado no estado de Goiás

Foto Capa: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Integrantes da Patrulha Rural de Rio Paranaíba e São Gotardo efetuaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Fazenda Mata, no último dia 14. De acordo com informações do Tenente Adriano de Rio Paranaíba, durantes as diligências foi solicitada a documentação referente a um trator com implementos que estava sendo utilizado.

A documentação solicitava pelos militares não foi apresentada e a máquina foi recolhida no pátio de apreensões para que o proprietário provasse a origem da máquina. Posteriormente, segundo as informações repassadas a reportagem do Portal Maktub de Rio Paranaíba, foi feito contato com a Polícia do Estado de Goiás para mais informações referentes à máquina.

Nesta segunda-feira (19), no entanto, a PM recebeu por um de seus canais de comunicação, a nota fiscal do trator e dos implementos e, bem como, o boletim de ocorrência constando que no primeiro de maio, quatro indivíduos encapuzados chegaram em uma fazenda no município de Porteirão, GO e mediante ameaças e armas de fogo roubaram o trator e os implementos, sendo uma concha e plana.

De acordo com informações, a máquina e os implementos foram adquiridos pelo proprietário por cerca de R$ 135 mil. A vítima será restituída do bem roubado e o inquérito policial ficar a cargo da Polícia Civil que, certamente irá interrogar o fazendeiro para maiores informações sobre a posse da máquina oriunda de roubo.

 

Reportagem e Foto Capa: Gilberto Martins/Maktub Comunicação

Tags

0 Comentários “Militares de Rio Paranaíba e São Gotardo recuperam trator furtado no estado de Goiás”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...