PM impede roubo de defensivos agrícolas na zona rural de Rio Paranaíba

Foto Capa: Divulgação/PM

Na noite deste último domingo (24/04), a Polícia Militar evitou o roubo de uma grande quantidade de defensivos agrícolas em uma fazenda na zona rural de Rio Paranaíba. Durante a ocorrência, uma pessoa foi presa e um revólver e um veículo foram apreendidos. Dois outros participantes do crime também já foram identificados. Infelizmente, os identificados conseguiram fugir durante a ação criminosa levando dois aparelhos celulares da fazenda. A PM segue na tentativa de localizá-los.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as informações da Polícia Militar passadas à imprensa, por volta das 21:00 horas, os militares foram acionados para atender uma ocorrência na fazenda situada no município de Rio Paranaíba, onde estava acontecendo um roubo de defensivos. A central de monitoramento particular, percebeu vários autores carregando um caminhão com caixas dos produtos e de imediato montou uma operação de combate a tal crime.

Arma possivelmente utilizada no crime (Foto: PM)

Ao chegarem na fazenda, o autor M.T.D.S. de 24 anos acabou preso em flagrante delito pelos policiais, tendo os demais integrantes da quadrilha, evadindo em meio a vegetação rural. Segundo o depoimento do autor que foi preso aos militares, a quadrilha seria de Uberlândia-MG e o destino da carga seria a cidade da Catalão no Estado de Goiás.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com as informações da PM, os autores ainda levaram dois celulares das vítimas, porém, não conseguiram levar a carga de defensivos agrícolas. Durante a ocorrência, um veículo foi apreendido com a suspeita de ser produto de crime. O chassi estava deteriorado, razão pela qual não foi possível fazer a conferência da procedência do veículo utilizado pelos autores. Um revólver calibre .38 também foi encontrado próximo ao veículo.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/PM

Tags

0 Comentários “PM impede roubo de defensivos agrícolas na zona rural de Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...