PM faz uma das maiores apreensões de drogas do ano de 2020 em Patos de Minas

Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de Patos de Minas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um jovem de 25 anos, condutor de um Peugeot 206, foi abordado pela Polícia Militar na estrada da Serrinha em Patos de Minas na noite esta última terça-feira (01/09). No carro haviam 217 barras e dois tabletes de substância semelhante a maconha. De acordo com o suspeito detido, os entorpecentes correspondiam a cerca de 200 kg da droga. A apreensão ocorreu graças ao rápido trabalho da PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações, o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apreendido e contabilizado. O suspeito, que reside em Patos de Minas e tem passagens por tráfico, disse que estava apenas realizando o transporte (“mula”). Aos jornalistas, o rapaz disse que teria pegado a droga em Uberaba. De acordo com a Polícia, agora será investigado quem era o dono do material e seu destino final.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Patos Notícias / Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar de Patos de Minas

Tags

0 Comentários “PM faz uma das maiores apreensões de drogas do ano de 2020 em Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...