Vizinho comete crime sexual contra menina em Rio Paranaíba mas acaba preso pela PM

CONCURSO-PM-MG-POLICIA-MILITAR-DE-MINAS-GERAIS

Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta terça-feira(28/06) em Rio Paranaíba após estuprar uma criança de 12 anos no bairro  Olhos d´Agua. De acordo com informações, o homem estava na casa da mãe da vítima. Após pedir um liquidificador emprestado ao vizinho, o homem foi em sua casa buscar o eletrodoméstico e a menina foi logo atrás. Após perceber a demora dos dois, a mãe foi até a casa do vizinho e presenciou o crime.

Segundo informações da ocorrência, após alguns minutos, uma vizinha avisou a mãe sobre a filha ter ido juntamente com seu vizinho em sua casa e a mulher resolveu ir até a casa do autor. Ao chegar no local, a mulher notou que a porta estava fechada e resolveu abri-lá, quando notou que sua filha tentou gritar, mas que parecia estar sendo sufocada. A mãe forçou a entrada da porta e ao abri-la percebeu que sua filha estava vestida apenas com a bermuda.

Jailton N. S., o suposto autor do crime, negou qualquer ato com a menina. Em seu depoimento, a garotinha disse a seguinte frase para mãe”ele tentou fazer bobagem comigo.” Com a confirmação dos fatos, a menina foi retirada da casa da casa de seu vizinho e a mãe acionou a policia que chegou rapidamente, porém o autor já havia se evadido.

Durante buscas nas imediações, um militar viu quando o autor tentava se esconder em um porão de vizinho e o homem de 42  anos acabou preso em flagrante. Ele foi encaminhado para delegacia e assumiu a autoria e vai ser encaminhado para o presídio Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba.

 

Fonte da reportagem: Patos Agora

Tags

0 Comentários “Vizinho comete crime sexual contra menina em Rio Paranaíba mas acaba preso pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...