Preço Especial: Papelaria ABC fornece apostilas e livros de escolas municipais e estaduais de São Gotardo

Foto Capa: Montagem/Arquivo/Portal SG AGORA

As redes escolares públicas de São Gotardo começaram nesta segunda quinzena do mês de Maio a se adaptar a uma nova realidade e modalidade de aula para seus alunos em meio a pandemia do Coronavírus: aulas online através de vídeos, aplicativos e apostilas com atividades para os alunos realizarem em casa. Em contrapartida, pais e alunos também tentam se adaptar e se ajudarem nesta fase de aprendizado dos estudantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como muito alunos das redes municipais e estaduais de nossa cidade não possuem internet em casa ou acesso as apostilas e livros didáticos, a Papelaria ABC está disponibilizando todas as apostilas e atividades das escolas de São Gotardo há um preço justo para todos. Uma parceria com outras papelarias São-Gotardenses que estão fornecendo o material pelo mesmo valor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para adquirir as apostilas e livros didáticos das escolas municipais e estaduais de São Gotardo, os interessados poderão entrar em contato com a Papelaria ABC para agendar a retirada dos materiais ou visitar a loja física em São Gotardo no endereço Rua Dom Silvério, número 107 (ao lado da Escola Estadual Oscar Prados), no bairro Alto Bela Vista. Maiores informações pelos telefones e WhatsApp: (34) 3671-1622 / (34) 98885-6331 (WhatsApp).

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Divulgação/Papelaria ABC / Foto Capa: Montagem/Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Preço Especial: Papelaria ABC fornece apostilas e livros de escolas municipais e estaduais de São Gotardo”

  1. Mirka disse:

    O cara q mataram lá em.patos de Minas
    Tinha um.caso com.uma moça casada daqui de sg.
    Notícia bomba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...