Recém nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica em Rio Paranaíba

O feto de um bebê do sexo feminino foi encontrado na manhã deste domingo(10/07) na cidade de Rio Paranaíba. O corpo foi localizado dentro de uma sacola no bairro Novo Rio por uma moradora que recolhe latinhas na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, após a mulher comentar com outra pessoa sobre o acontecido, a testemunha ligou para polícia que foi até o local indicado. A princípio o corpo do bebê não foi encontrado, porem, após nova conversa com a testemunha, a mulher que havia localizado o recém nascido levou os PM’s até o local do abandono.

Ao chegarem no local indicado pelas testemunhas, a recém nascida já estava sem vida e com parte do cordão umbilical e placenta. Uma toalha com sangue também foi encontrada no local. A área foi isolada até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe. O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

A Polícia Militar continua em busca de pistas sobre a mãe do bebê, porém até a edição desta reportagem nenhuma informação atualizada havia sido repassada pela PM. A polícia pede a ajuda da população de toda a região para que o crime seja descoberto. Quem desejar contribuir com o trabalho da polícia deverá entrar em contato através dos números 190 ou 181.

 

Fonte da repotagem: Polícia Militar de Rio Paranaíba

Tags

0 Comentários “Recém nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...