Restos mortais encontrados em cisterna no município de Rio Paranaíba é de mulher que estava desaparecida

Foto Capa: Polícia Civil/São Gotardo

Exames laboratoriais de DNA confirmaram a identidade dos restos mortais encontrados dentro de uma cisterna localizada na região da Mata, município de Rio Paranaíba. As primeiras partes do corpo foram encontradas no dia 25 de novembro de 2016. Na época, o pedido para que o interior do poço com cerca de 20 metros fosse verificado partiu da própria família da mulher que estava desaparecida a quase um mês.

LEIA MAIS: Moradores encontram partes de corpo humano em cisterna na zona rural de Rio Paranaíba

Na primeira investida, os militares não conseguiram encontrar vestígios, mas com apoio de trabalhadores que atuam na área de perfuração, uma perna e um crânio foram localizados. Diante das evidências, equipes de Corpo de Bombeiros retornaram ao local e recolheram ossos do braço e ante braço, ossos da bacia, da perna esquerda e também ossos da coluna.

LEIA MAIS: Após restos mortais serem encontrados dentro de cisterna em zona rural de Rio Paranaíba, Corpo de Bombeiros localiza crânio humano em local

Desde então os materiais genéticos permaneciam no Instituto Médico Legal – IML em Belo Horizonte, onde passaram por perícias e exames de DNA, afim de se determinar a identidade do corpo. Esta semana, a reportagem do Patos Já, recebeu a confirmação de que trata-se de Naiara Monique de Lima, de 29 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as causas da morte. A família aguarda a liberação dos restos mortais, para realizar o sepultamento.

 

Matéria: Odair Cardoso/Patos 1 / Foto Capa: Polícia Civil de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Restos mortais encontrados em cisterna no município de Rio Paranaíba é de mulher que estava desaparecida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...