Secretaria Municipal de Saúde confirma dois casos descartados do novo Coronavírus em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

São Gotardo segue sem nenhum caso confirmado do novo Coronavírus em todo o município São-Gotardense. De acordo com o novo Boletim Epidemiológico publicado nesta quinta-feira (09/04) pela Secretaria Municipal de Saúde, dois (02) casos que estavam sob investigação do Covid-19, tiveram resultados negativos confirmados pela Funed. Um (01) caso ainda segue sob investigação e aguarda o resultado oficial.

Até este momento, São Gotardo já registrou vinte e seis (26) notificações relacionadas ao novo Coronavírus. Com os novos resultados divulgados nesta quinta (09), três (03) casos foram descartados, vinte e dois (22) casos estão sendo monitorados e um (01) caso segue aguardando o resultado do exame que detecta ou não a presença do vírus mortal Coviv-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vale lembrar que todos os casos que foram considerados em situação de monitoramento, foram casos de pacientes que sentiram sintomas leves relacionados ao novo Coronavírus. Devido ao grande atraso e até mesmo falta de profissionais e equipamentos para a realização dos exames relacionados ao Covid-19, a orientação é que os exames sejam feitos apenas em pacientes que apresentem sintomas agudos da doença.

Em todo o Estado, de acordo com o último Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais seiscentos e quatorze (614) pessoas já contraíram o novo Coronavírus em Minas Gerais, com quatorze (14) mortes confirmadas com outros noventa e sete (97) óbitos sob investigação. O número de casos suspeitos subiu para 51.640 em todo o Estado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo/Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais / Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Secretaria Municipal de Saúde confirma dois casos descartados do novo Coronavírus em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...