Veículo furtado em São Gotardo é localizado pela PM em “desmanche” em Patrocínio

Nesta última terça-feira (07/04), uma operação conjunta entre as Polícias Militares de São Gotardo, Carmo do Paranaíba e Patrocínio, resultou na prisão de um homem, acusado de furtar e receptar peças de veículos, os quais foram furtados nas cidades de São Gotardo e Cruzeiro da Fortaleza. Durante a operação, dois locais considerados “desmanches” foram localizados em Carmo do Paranaíba e Patrocínio. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, para demais esclarecimentos judiciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, no dia 01/04/2020 a PMMG foi acionada em São Gotardo para atendimento de um furto de veículo, Gol placas GZI-0992. No dia 04/04/2020, novamente houve registro de furto de veículo em São Gotardo, outro Gol placas GYJ-8037. Nesta última segunda-feira 06/04/2020 foi furtado em Cruzeiro da Fortaleza um veículo Parati, placas JEQ-9950, e localizado o Gol placas GYJ-8037. Após diversas diligências, a PMMG identificou um provável autor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foi realizada operação na cidade de Carmo do Paranaíba e o suspeito foi localizado em poder de peças dos veículos furtados. O autor indicou o local onde estavam escondidos o veículo Parati, que foi encontrado naquela cidade, e o automóvel Gol, localizado em Patrocínio, já em processo de desmanche de peças. Com a confirmação do crime de receptação, o autor de 40 anos de idade, foi preso em flagrante. A PMMG alerta para que as pessoas evitem deixarem veículos estacionados nas ruas principalmente a noite, o que facilita tal prática de crimes de furto e roubo de automóveis.

Confira as fotos da operação da PMMG:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Veículo furtado em São Gotardo é localizado pela PM em “desmanche” em Patrocínio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...