Em prol do Hospital do Amor, FENACEN acontece em formato online em 2021

Foto Capa: Assessoria de Imprensa Festa Nacional da Cenoura (FENACEN)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A mesma animação, shows de artistas, encontro de gente bonita, porem de uma forma totalmente diferente. Neste ano de 2021, a Festa Nacional da Cenoura de São Gotardo (FENACEN) completa 25 anos e retorna em formato online devido a pandemia do Covid-19. Mas com um objetivo ainda maior: colaborar socialmente e financeiramente com o Hospital do Amor de Barretos! Portal oficial da FENACEN desde o ano de 2014, o Portal SG AGORA estará presente neste mega evento social.

Na última semana do mês de Junho de 2021, a maior Festa do Alto Paranaíba foi confirmada através de uma Coletiva de Imprensa realizada na Associação de Ação Humanitária de São Gotardo (AAH). Após não acontecer no ano de 2020 devido ao Coronavírus, a organização da FENACEN se adequou a tecnologia digital e realizará o evento festivo em formato de Live no dia 31 de Julho pelo Youtube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em conversa com o vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo, que organiza a Festa todos anos, Rodolfo Molinari, a renda da Live FENACEN 2021 será doada para o Hospital do Amor de Barretos, o qual passa grandes dificuldades. A iniciativa foi tomada pela Associação de Ação Humanitária (AAH), entidade parceira do Hospital do Amor e que colabora, apoia e encaminha pacientes com câncer de São Gotardo para Barretos.

Doações já podem ser feitas (Foto: FENACEN 2021)

De acordo com a presidente da AAH, Senhora Cleusa Molinari, atualmente, dezenas de pacientes São-Gotardenses são recebidos no Hospital do Amor de Barretos. Todo tratamento ocorre de forma gratuita no hospital. Caso necessitem, os pacientes e seus familiares também são acolhidos em uma Casa de Apoio na cidade no estado de São Paulo, a qual é sustentada pela Associação de Ação Humanitária de São Gotardo, com ajuda de empresários e pessoas do bem de nossa cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No ano de 2018, o jornalista do Portal SG AGORA, Diego Oliveira, acompanhou o trabalho social desenvolvido pela AAH, em prol dos pacientes com câncer e seus familiares de São Gotardo em Barretos, desde o processo de encaminhado para o Hospital até a internação. Apesar do sofrimento vivido devido a doença, os sentimentos de amor e esperança eram sempre mais fortes. “Uma valiosa lição de vida, chegou a hora de ajudarmos também”, disse o jornalista.

Para animar a maior Festa do Alto Paranaíba, a dupla sertaneja Emílio e Eduardo e o cantor Wellington Carvalho já estão confirmados na Live FENACEN 2021. Outras participações, sorteios e demais atrações serão divulgadas ao longo deste mês de Julho. As doações para a Live também já podem ser feitas através da Chave PIX do evento (23443908000175) ou pela conta da Associação de Ação Humanitária: Conta Corrente / 3.800-8 / Agência 3267. Qualquer valor doado será de grande importância!!!!

SG AGORA – O Portal Oficial da FENACEN desde o ano de 20214!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Festa Nacional da Cenoura (FENACEN)

Tags

0 Comentários “Em prol do Hospital do Amor, FENACEN acontece em formato online em 2021”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...