Polícia Civil conclui inquérito investigativo sobre latrocínio ocorrido no final de Julho em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da 3ª Delegacia de Polícia da cidade de São Gotardo, concluiu na data desta última quarta-feira (26/08), o inquérito policial referente ao crime de latrocínio que vitimou fatalmente WENDER LUCAS DIAS.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo as apurações, a vítima teria sido morta após o suspeito subtrair o seu veículo e, em seguida, praticar o crime de roubo em desfavor do frentista de um posto de gasolina, enquanto a vítima se encontrava no banco traseiro, inconsciente.

Após cometer o assalto, o acusado teria seguido até o distrito de São João da Bela Vista (Cerca Velha) com a vítima ainda inconsciente, fatalizando sua morte naquela localidade e jogando o corpo em uma vegetação de uma propriedade rural.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A PCMG reitera a importância da celeridade nas apurações de crimes violentos, com vistas a determinar autoria, materialidade e motivação para consequente responsabilização de envolvidos na empreitada criminosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa 3ª Delegacia de Polícia da cidade de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Polícia Civil conclui inquérito investigativo sobre latrocínio ocorrido no final de Julho em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...