Padrasto é denunciado por suspeita de abusar sexualmente de criança de 10 anos em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar uma denúncia de abuso sexual contra o padrasto de uma criança de 10 anos em São Gotardo, no Alto Paranaíba. De acordo com a polícia, a mãe procurou a delegacia nesta quinta-feira (22/03) para denunciar o companheiro. Este é pelo menos o terceiro caso envolvendo abuso sexual de menores no município, no ano de 2018.

LEIA MAIS: Jovem de 20 anos é suspeito de estuprar a sobrinha de três anos em São Gotardo

Segundo relatos da mãe da criança aos militares, o garoto demostrou mudança de comportamento nos últimos tempos, o que chamou a atenção da mulher.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

De acordo com o relato da mãe, durante uma conversa com o filho, ele contou detalhes de tudo o que o padrasto fazia, quando ela estava ausente de casa. O abuso teria começado quando a criança tinha 8 anos. Não foram passados detalhes do caso, mas o menino foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade para passar por exames.

LEIA MAIS: Mais um caso de estupro é registrado em São Gotardo

A polícia informou que o padrasto não foi preso porque não houve flagrante.

 

Reportagem e Link Original: G1/https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/padrasto-e-denunciado-por-suspeita-de-abusar-sexualmente-do-menino-de-10-anos-em-sao-gotardo.ghtml / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Padrasto é denunciado por suspeita de abusar sexualmente de criança de 10 anos em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...